Portal Faroeste Caboclo

Os vários fãs da lenda Renato Russo, já devem estar a par das filmagens do filme de seu hit dos anos 80 Faroeste Caboclo a adaptação que será lançada em 2011 que trata a vida de João de Santo Cristo em longa metragem, onde os internautas por uma ferramenta disponibilizada pela Brand Connect, que visualizou a parceria entre Yahoo! e Gávea Filmes, podem ter uma interação com a  produção do filme onde podem ter uma ideia de como será o ambiente. E o que mais chamou a atenção foi o “Participe Casting” onde os internautas participaram enviando vídeos de 30 segundos convencendo a personagem Maria Lúcia a continuar em uma festa. A vencedora do concurso, Fernanda Gachet, foi premiada com uma participação no filme.

Os usuários que navegarem pelo portal Faroeste Caboclo, no Yahoo! Entretenimento, também terão acesso a um universo cheio de detalhes e informações não somente de bastidores da produção cinematográfica, mas também a entrevistas exclusivas, vídeos e imagens de making of e novidades de primeira mão vindas diretamente da produção. “Além disso, o internauta tem a chance de conhecer os profissionais de cinema e colaboradores envolvidos, compreender o papel dessas pessoas em todo o processo e, finalmente, perceber como se realiza um filme no Brasil, quais suas etapas, desafios e resultados” explica Bianca De Felippes, da Gávea Filmes.

Os que participaram do filme “Faroeste Caboclo”, além de vestirem o figurino anos 80 e mergulharem em cenários com decoração marcadamente “de época”, puderam experimentar as músicas-guias, selecionadas pelo diretor René Sampaio para cada situação cênica.

Amor ao público

Uma produção que todos não podem deixar de conferir, pois deixo aqui meus parabéns a toda equipe que planeja toda essa interação que não posso deixar de citar o concurso  “Cante FC & Concorra”, onde os participantes encaminhavam seus vídeos com partes da música “Faroeste Caboclo” de Renato Russo onde na matéria que cita o vencedor, eles parabenizaram individualmente os participantes que chamaram a atenção da produção, mostra o cuidado e o carinho por cada telespectador, assim parabenizaram e elogiavam o ponto forte de cada candidato. Lembrando que fizeram este concurso pois esta música além de ser o tema principal do filme, os participantes da produção cantam nos intervalam esse tema percorre por todo o tempo na vida de cada um da produção.

Fazer o que gosta sem dúvida é muito gratificante para todos e traz resultados surpreendentes.

Mais uma vez parabéns pela sensibilidade e amor pelo público.

Abraço a todos e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s