Coca-Cola abre mão de logomarca para ação

Para uma ação feita na Austrália a Coca-Cola abriu mão de sua logo, a campanha com o nome de “Compartilhar uma Coca-Cola” traz estampado em suas garrafas os 150 nomes mais populares do país, além disso, cada nome também ganhou uma canção própria que pode ser ouvida na Fan Page australiana.

Os nomes foram escolhidos através de uma pesquisa, utilizando dados disponíveis publicamente para revê-los. Para os outros nomes, mais incomuns, os clientes podem personalizar latas nos Centros de Westfield Shopping.

Campanha muito bacana, não?

E para comemorar seus 125 anos, é lançada uma edição com rótulos especiais de aniversário com detalhes em dourado e imagens históricas que marcaram a propaganda da bebida ao longo da história, a campanha para TV foi adaptada para o Brasil pela WMccann.

Parabéns aos publicitários desta ação e a todos os publicitários também, pois hoje é o Dia do Profissional de Propaganda!

Uma boa semana a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s