Coloridos

Já escrevi sobre isto em meu blog Linguagem Pop com o tema “A Diferença de Cada Um” que você pode ler também clicando aqui.

Muito chama a minha atenção esta nova geração taxada de COLORIDOS, ou geração Z que está na moda falar, ou seja, a nova geração que vem misturando cores, fazendo um rock agressivo instrumentalmente e singelo em composição, isso nada mais é do que uma mistura de comportamentos setentistas e oitentistas que eu vivi em minha geração, pois já passamos pela Geração X, Y  e estamos agora caminho para a X Y Z uma mistura de tudo que já foi vivido.

Veja os trajes e o visual dessa nova galera que estão sendo chamados de COLORIDOS, nada mais é do que uma mistura de punk, new wave, gótico e glan metal, pois quem viveu os anos setenta e oitenta, viu e até participou destes movimentos sabe muito bem do que eu estou falando.

Esse o um novo movimento que temos que entender e passar a respeitar, pois existe atitude, existe uma mistura de estilos, mas como disse o poeta, que na vida nada se cria, tudo se copia, esta nova geração está copiando o que pais e tios viveram no passado, se hoje são diferentes para você, ontem você também foi, mas se não foi, perdeu uma grande oportunidade de ser.

Não quero aqui impor nada e deixo claro que esse raciocínio e pensamento é exclusivamente meu, não sei se certo ou errado, mas é o que penso, falo isso para os conservadores que neste momento estão torcendo o nariz, mas o meu assunto em falar dos coloridos é a volta dos relógios Champions – Troca Pulseira, febre dos anos oitenta que está de volta e fazendo a cabeça da moçada, além agora dos Óculos Champions – Troca Hastes, outra sacada da empresa para vender e estar na moda dessa galera.

Outro acessório bacana, e esse, eu acredito que será um eterno xodó, é o celular Corby que além de seguir a mesma ideia de cores é um celular que conquistou uma galera e hoje até site especializado já existe, o www.mundocorby.com onde você encontra todas as novidades para o seu Corby, além de ser um local para troca de experiências com o tal amiguinho colorido.

Fala-se bastantes de Iphone, Galaxy entre outros, mas acredito que nenhum destes irão ter uma vida tão intensa como o Corby, o Corby será aquele celular de colecionadores, que carrega atualidade e um lado vintage, diferente dos atuais e cheio de tecnologias.

Eu sou um usuário do Corby e digo que não troco o meu por nada, estou pensando já em trocá-lo para a versão dois, pois além de diferente, ele faz a diferença não só com o seu visual, mas também com seu diferencial.

Até mais ver!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s