Trote é Coisa do Passado – Compartilhe

A D.I. + começou o ano pensando em fazer algo que possa dar frutos no futuro, não estamos pensamos que o resultado dessa ação surta efeito este ano, apenas estamos plantado uma semente para colher frutos em um futuro bem próximo.

Já temos vários adeptos a nossa campanha e digo nossa, pois é de TODOS nós universitários e não de um grupo isolado, essa campanha não é da D.I. + e sim de TODOS que pensam em um futuro de paz e união. Vejo muita gente perdendo tempo em postar de tudo no facebook, mas vi poucos compartilhar a idéia de que Trote é Coisa do Passado, gastamos tanta energia em nos manifestar com brincadeiras, com assuntos sem produtividade nenhuma, aí lhes pergunto; porque não focar sua energia em ações como esta, peço que TODOS que pensam como nós se manifestem e propaguem esta idéia.

Como disse e vou repetir; não existe forma pior do que recepcionar pessoas com “brincadeiras” que possam de alguma forma ofender ou denegrir a imagem de alguem, por isso, nos colocamos contra o trote humilhante e violento, e a favor do Trote Solidário, pois se quiser ser DIferente, haja Diferente.

Curta no facebook a página “Trote é Coisa do Passado”, e  venha fazer parte dessa campanha, pois -esse tipo de recepção aos novos alunos conhecido como trote é constrangedor, infantil e agressivo, isso já deu o que tinha que dar, já fez muita gente sofrer e passar por humilhação, precisamos mudar isso, passar a agir diferente, se queremos construir uma sociedade de paz e união, precisamos começar a divulgar essa paz e essa união.

No filme O Grande Ditador de Charles Chaplin ele faz um discurso e nesse discurso um trecho me chamou atenção e cabe muito bem para este momento e gostaria de dividí-lo com você;  Mais do que máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas duas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido”

Segunda feira dia 06/02 estamos de volta as aulas e espero que você caminhe junto com a gente, digo junto, nem a frente e nem atrás, juntos, sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s